Homem é preso por tentar matar mulher duas vezes em Taubaté
Familiares da vítima já haviam registrado um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (30) após uma perseguição policial que terminou na região central de Taubaté. Ele é suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado desde o fim de semana e de tentar matá-la em ao menos duas vezes.
A Polícia Militar, por meio do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), localizou o veículo do suspeito e tentou abordá-lo, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante a fuga, ele trafegou pela contramão na Via Dutra e acessou a área urbana de Taubaté.
A perseguição terminou quando o carro foi cercado e colidiu com outro veículo. Dentro do carro, os policiais encontraram a mulher que era mantida como refém. Ela apresentava diversas lesões visíveis e foi levada inicialmente à delegacia. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
Familiares da vítima já haviam registrado um boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, e o ex-companheiro era apontado como principal suspeito. O caso foi registrado na delegacia de Taubaté e será investigado como tentativa de feminicídio e cárcere privado.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário