Homem acusado de espancar Miss Drag Queen é condenado a 9 anos de prisão
Marcelo de Paula Barbosa foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado por espancar Miss Drag Queen, Wanderlan Lucas Babarossa, de 31 anos.…
Marcelo de Paula Barbosa foi condenado a 9 anos de prisão em regime fechado por espancar Miss Drag Queen, Wanderlan Lucas Babarossa, de 31 anos. O crime aconteceu em abril deste ano.
O juiz Brenno Gimenes Cesca determinou a prisão de Marcelo pelos crimes de roubo e homofobia.
A Defensoria Pública que faz a defesa de Marcelo disse, antes da sentença, que ele acredita ter sido confundido com outra pessoa, alegando que não havia testemunhas presenciais.
Relembre o caso
Wanderlan estava saindo de uma casa noturna na madrugada do dia 12 de abril de 2023, quando ele e outro amigo foram surpreendidos por dois rapazes que os abordaram violentamente.
Os agressores fugiram com o celular da vítima, que teve fraturas nos ossos da face e perda de alguns dentes.
O caso foi registrado inicialmente como crime de roubo, porém na sexta-feira do dia 17 abril, A Polícia Civil incluiu no boletim de ocorrência o crime de homofobia, primeiro caso registrado oficialmente em São José dos Campos.
No dia 24 de abril, o autor do crime foi reconhecido pela vítima na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é Marcelo de Paula Barbosa, morador em situação de rua e usuário de droga.
Deixe um comentário