Evento “Escolha das essências” e novidades Mostra Nexus
Nesta terça-feira, 23, o Grupo Nexus realizou um evento para lojistas e arquitetosda Mostra Essência em que novidades foram apresentadas. A patrocinadoraEssencialitté fez um workshop…
Nesta terça-feira, 23, o Grupo Nexus realizou um evento para lojistas e arquitetos
da Mostra Essência em que novidades foram apresentadas. A patrocinadora
Essencialitté fez um workshop sobre experiência sensorial, marketing olfativo em
mostras de arquitetura e como os aromas podem impactar as emoções e influenciar as
interações, onde cada escritório de arquitetura vai criar seu aroma único e exclusivo
para o ambiente da Mostra Essência.
A novidade do dia foi o anúncio do reality “Essências”, uma produção Nexus
inovadora e exclusiva para os arquitetos da Mostra e lojistas do grupo. O reality
apresentará o universo da arquitetura e do design de interiores em sua verdadeira forma, onde os
maiores talentos do Grupo Nexus se unem para transformar toda a concepção da Mostra Essência
em uma apresentação de seu verdadeiro eu, sua “essência”, em episódios emocionantes.
Deixe um comentário