Danilo Queixada, participante do Ídolos, morre na França aos 40 anos
Ele morava na França desde 2020 para buscar melhores condições de vida para a família
Morreu no último sábado (30) o taubateano Danilo Queixada, aos 40 anos, na França. A causa da morte ainda é desconhecida e corpo passará por autópsia nesta terça-feira (2).
A família de Danilo faz uma vaquinha online para custear as despesas do translado do corpo. A meta é de recolher R$ 35 mil, até o fechamento desta matéria foi arrecadado R$ 12.765.
Danilo participou três vezes do programa Ídolos da TV Record. Ele morava na França desde 2020 para buscar melhores condições de vida para a família.
Uma das irmãs de Danilo lamentou a morte e fez uma homenagem com uma postagem no Instagram.
“Eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também… uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão, assim tão cedo. Costumávamos ser em 5, e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos antes de tudo a dor de perder um ao outro… Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir…como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui”, escreveu Isabella Passos, irmã de Danilo.
Deixe um comentário