Corpo do menino Samuel será velado em São José
Ele desapareceu na tarde de domingo e foi encontrado sem vida na madrugada desta segunda-feira (24)
Samuel Gusmão Ristori, o menino autista de 10 anos encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (24), vai ser velado no Cemitério Colônia Paraíso – Morumbi, das 12h às 16h. Samuel desapareceu por volta das 15h do domingo (23), quando fugiu de casa, no bairro Dom Pedro 1º, zona sul de São José dos Campos. Samuel era autista severo grau 3 e não verbal.
Samuel foi encontrado no início da madrugada, no córrego Senhorinha, próximo ao bairro onde a família mora. Segundo o relato de Fernando, tio do garoto, ela estava de bruços e sem camiseta.
A Polícia Civil afirmou que o corpo da criança foi encontrado sem sinais aparentes de lesão externa, em uma região de ribanceira em área de mata, na altura do bairro Bosque dos Eucaliptos.
O corpo de Samuel foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames necroscópicos, mas a suspeita é que o menino tenha morrido afogado. Um boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Durante todo o dia de ontem autoridades, bombeiros, vizinhos e familiares participaram das buscas ao menino que mobilizou e sensibilizou toda à cidade.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário