Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado enterrado em São Sebastião
Jucimar Barreto havia desaparecido após sair do trabalho, na última quinta (18), na costa sul. Dois adolescentes foram apreendidos
O professor de São Sebastião que estava desaparecido foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata da costa sul da cidade, na noite desta quarta-feira (24).
O corpo do professor foi encontrado no bairro Piavu, na região do Cambury. A suspeita é que ele tenha sido morto com golpes de machado. Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de envolvimento no crime. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato.
Relembre o caso
O professor Jucimar Barreto, de 44 anos, desapareceu após sair do trabalho em São Sebastião, na noite da última quinta-feira (18).
No dia seguinte ao desaparecimento o carro do professor foi visto circulando na cidade. A polícia perseguiu o veículo, mas os dois ocupantes abandonaram o carro e fugiram a pé. A dupla é procurada por suspeita de ter envolvimento no desaparecimento.
Ele foi visto pela última vez saindo da escola estadual Dulce César Tavares, na região de Maresias, por volta das 22h da última quinta-feira (18). Desde então, a família não teve mais notícias e relatou o desaparecimento para a polícia.
Na última sexta-feira (19), a polícia encontrou o carro de Jucimar na rua Romualdo de Matos, na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião. O veículo foi apreendido e passou por perícia.
Jucimar nasceu na Bahia e há cerca de 15 anos mora na cidade. Ele veio para o litoral com os irmãos, que também moram e trabalham no município. Foi em São Sebastião que ele se graduou como professor.
Foto: Arquivo pessoal
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário