Cientista de SJC é finalista do maior campeonato de karaokê do Brasil
Os cantores serão avaliados por um júri técnico especializado, que considerará aspectos como afinação, pronúncia, timbre, interpretação, visual e presença de palco
O cantor Davi Sanches, de São José dos Campos, é um dos finalistas do KWC Brasil, o maior campeonato de karaokê do país. A final acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto, na Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, e vai definir os dois campeões brasileiros que representarão o país no mundial na Tailândia.
Engenheiro Biomédico e pesquisador na área de ciência e desenvolvimento na empresa Johnson/Kenvue, Davi Sanches conquistou os jurados com sua sensibilidade vocal e presença de palco. Ele é um dos três representantes do Vale do Paraíba e Litoral Norte classificados para a final. Os outros dois finalistas são Bruno Baeta de Ubatuba e Andressa Neiva de Jacareí.
A competição nacional do KWC Brasil contou com seletivas presenciais e semifinais online, reunindo candidatos de todo o país. Os cantores serão avaliados por um júri técnico especializado, que considerará aspectos como afinação, pronúncia, timbre, interpretação, visual e presença de palco.
Os dois vencedores nacionais receberão passagens, hospedagem e alimentação pagas para disputar o Campeonato Mundial de Karaokê, que será realizado de 3 a 8 de novembro em Bangkok, capital da Tailândia. Lá, disputarão o título de melhor cantor de karaokê do mundo, ao lado de representantes demais de 30 países.
Além do prestígio de representar o Brasil no exterior, os vencedores nacionais passam a contar com suporte técnico da equipe do KWC Brasil, com treinamentos intensivos e acompanhamento profissional até o embarque para o mundial.
Deixe um comentário