Caixa-preta do avião que caiu em Paraibuna é encontrada
Acidente aconteceu na noite de quarta (23). O avião caiu em um local de difícil acesso
A caixa-preta do avião que caiu em Paraibuna foi encontrada na tarde desta quinta-feira (24) . O acidente aconteceu na noite de quarta (23) e as cinco pessoas que estavam na aeronave morreram.
O equipamento foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no período da tarde, durante as buscas com os militares, e será fundamental para descobrir o que houve nos minutos finais do voo.
A caixa-preta foi entregue para os militares do Seripa 4 (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão regional do Cenipa em São Paulo, que vão iniciar os trabalhos de investigação do acidente.
Sobre o acidente
A aeronave que caiu na divisa entre Paraibuna e Santa Branca é do modelo Embraer-121 Xingu. Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião sumiu dos radares de monitoramento às 18h39 e partiu de Florianópolis (SC) com destino a Belo Horizonte (MG). O avião caiu em uma área de mata, na noite de quarta-feira (23), em uma região de difícil acesso.
O que diz a Abaeté Aviação
A empresa afirma que está acolhendo as famílias e oferecendo todo o suporte necessário nesse momento. A causa do acidente ainda é desconhecida. A Abaeté está trabalhando junto às autoridades de investigação de acidentes e oferecendo toda a assistência possível neste momento difícil.
📸Reprodução
Deixe um comentário