Briga entre trabalhadores na zona rural de Paraibuna termina em morte
Eles estavam bebendo quando a briga começou. O suspeito fugiu
Uma briga entre dois trabalhadores terminou com a morte de um homem de 47 anos na noite desta quarta-feira (20), na zona rural de Paraibuna. O suspeito de cometer o crime fugiu. Eles trabalhavam com a extração de madeiras de eucaliptos.
O caso aconteceu por volta das 22h, em uma propriedade rural que fica na altura do km 43 da Rodovia dos Tamoios, no bairro Rio Claro. A vítima foi identificada como Geneci Alves De Oliveira.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontraram a vítima caída, sem vida. O homem estava sem roupas na parte superior do corpo e com uma toalha na região da barriga, local da lesão.
Um dos funcionários contou para a PM que os dois trabalhadores estavam conversando e consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a brigar. Geneci ficou ferido e o outro rapaz, de 23 anos, fugiu por uma área de mata.
Os policiais apreenderam celulares, dinheiro e encontraram uma faca com marcas de sangue. O principal suspeito é procurado pela Justiça. O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário