Banda com presença confirmada no Rock in Rio 2024 é um dos destaques do cardápio musical do Festival Degusta, no CenterVale Shopping
O grupo Black Jack, de Taubaté, promete show vibrante com repertório repleto de clássicos do rock’n’roll e de canções do álbum de estreia da banda; Apresentação acontece no dia 22/09, às 16h
A 2ª edição do Festival Degusta promete muito rock’n’roll com a chegada da banda Black Jack, que é nome confirmado para o Rock in Rio 2024. O grupo foi formado em 2009, na cidade de Taubaté (SP), e está com a formação atual há cinco anos, tocando clássicos do rock e músicas autorais. Em agosto deste ano lançaram seu primeiro álbum e, desta vez, se apresentarão no domingo (22), às 16h00, no evento que acontecerá no CenterVale Shopping.
Das 16 apresentações previstas, nove serão inéditas, com tributos e covers de bandas atemporais, anos 80 e muito mais, desde Mamonas Assassinas até Queen. O primeiro dia do evento, quinta-feira (12), começará com a Banda Sete Cidades, cover do Legião Urbana, na voz de Dimas Borba. O grupo existe há 19 anos e será a única apresentação do dia, às 20h. Na sexta-feira (13) será a vez do conjunto Autorockers. No sábado (14), mais um pouco de rock, com a estreia de Fever, cover do Aerosmith e, em seguida, banda Super Stereo, que traz em seu repertório o gênero pop rock.
O domingo (15) começa com o cantor Matt Honor, que se apresenta pela primeira vez no festival, com músicas próprias e de outros artistas, com foco em folk/pop/rock. Em seguida, outra estreia: Makina La Hard, com clássicas do rock dos anos 80 e 90, com o vocalista Victor Gomes. No final do dia, os Véios Band encerram as apresentações, com bastante flashback.
Na semana seguinte, Luana Camarah abre a quinta-feira (19), cantora e compositora de Taubaté, conhecida por ter participado de duas edições do programa The Voice. Na sexta-feira (20), a banda Deep Illussions, cover do Guns N’ Roses, aparece como novidade no Degusta e única atração do dia. Já no sábado (21) serão 3 shows, todos inéditos no festival e covers: Gilmour Band (Iron Maiden), Hey God (Bon Jovi) e Bocas Ordinárias (Charlie Brown Jr.). O último dia de festival contará com Pelados em Sanja (cover dos Mamonas Assassinas), Black Jack e Classical Queen, outra estreia confirmada.
Além das delícias gastronômicas e das atrações musicais, o evento contará ainda com área kids e pet friendly, além de espaços instagramáveis, especialmente customizados para as famosas poses e fotos.
Serviço:
FESTIVAL DEGUSTA – CENTERVALE
Quando: 12 a 14 e 19 a 22 de setembro
Horários:
Quintas-feiras e sextas: das 17h às 22h
Sábados e domingos: das 12h às 22h
Local: Estacionamento
Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz
Entrada gratuita
Cardápio musical:
12/09 (quinta-feira)
20h00 – Banda Sete Cidades (Cover Legião Urbana)
13/09 (sexta-feira)
20h00 – AutoRockers
14/09 (sábado)
14h00 – School of Rock
17h00 – Fever (Cover Aerosmith)
20h00 – Super Stereo
15/09 (domingo)
14h00 – Matt Honor
17h00 – Makina La
20h00 – Véios Band
19/09 (quinta-feira)
20h00 – Luana Camarah
20/09 (sexta-feira)
20h00 – Deep Illusions (Cover Guns N’ Roses)
21/09 (sábado)
14h00 – Gilmour Band
17h00 – Hey God (Cover Bon Jovi)
20h00 – Bocas Ordinárias (Cover Charlie Brown Jr.)
22/09 (domingo)
14h00 – Pelados em Sanja (Cover Mamonas Assassinas)
17h00 – Black Jack
20h00 – Classical Queen (Cover Queen)
Sobre o CenterVale Shopping
Inaugurado em 28 de maio de 1987, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela sexta vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa FRONTE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.
Informações à imprensa
Alameda Comunicação
Natasha Freitas – (12) 99775-2117 – natasha@alamedacom.com.br
Pasquarelli Júnior – (12) 98132-9733 – junior@alamedacom.com.br
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário