Arco da inovação ficará rosa no dia da estreia do filme da Barbie
O live-action da Barbie (2023) está fazendo muito sucesso, mesmo antes do lançamento do filme, que tem estreia mundial no dia 20 de julho. A…
O live-action da Barbie (2023) está fazendo muito sucesso, mesmo antes do lançamento do filme, que tem estreia mundial no dia 20 de julho. A venda de ingressos para o longa bateu recorde.
O filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling se consagrou como a maior pré-venda da história da Warner Bros. Brasil. De acordo com a plataforma de vendas Ingresso.com, as expectativas de pré-venda para o filme foram superadas em 166%, dado fornecido para o site Omelete.
Os joseenses estão animados para assistir ao filme. De acordo com a assessoria do cinema Kinoplex do Vale Sul Shopping já foram vendidos cerca de cinco mil ingressos. No Cinépolis do Shopping do Jardim Oriente, cerca de sete mil.
O Arco da Inovação na ponte estaiada, em São José dos Campos estará iluminado de rosa, no dia 20, em celebração ao filme.
O mundo cor-de-rosa está tomando, também, conta do mercado publicitário. Empresas como Burger King lançaram um lanche especial em homenagem a boneca. Até o Google se rendeu aos encantos, basta digitar “Barbie” na barra de pesquisa que a página fica toda rosa.
Deixe um comentário