Joseense viraliza com reação no reality “Casamento às Cegas”
Edição inédita do reality reúne apenas participantes acima dos 50 anos e promete provar que o amor não tem idade

O joseense Mario Sérgio Pulice, de 67 anos, um dos participantes da quinta temporada do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, viralizou recentemente na internet com a sua reação no programa ao ver a sua noiva pela primeira vez.
Mario Sérgio e Luciana Guimarães ficaram noivos na fase das cabines e avançariam para a próxima etapa. “Acredito muito nessa força de conexão de duas pessoas que nunca se viram. O que me atraiu na Luciana foi a sedução, o envolvimento dela. Isso é motivador”, afirmou o publicitário.
Só que ele não manteve a empolgação ao ver a noiva pela primeira vez. Eles até chegaram a dar um beijo, mas Mario Sérgio começou a hesitar. “O que eu faço agora? Se eu colocar essa aliança em você…”, disse.
“Você que decide”, ressaltou a gerente de marketing digital de 50 anos. “Você vai ficar bem?”, questionou ele, antes de virar as costas e ir embora.
O participante até tentou explicar o que aconteceu. “Precisava encontrar a mesma sensação de quando a gente estava conversando, e ela se dissipou. Mas é uma mulher interessante, bonita… Ela é bonita, simpática. Mas para um casal dar certo romanticamente não é só isso”, alegou.
Porém, a maior parte do público tem apontado uma atitude gordofóbica por parte do homem, já que Luciana não é uma mulher dentro dos “padrões estéticos”. A atitude de Mario Sérgio tem repercutido nas redes sociais.
Foto: Netflix
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
penso que ela forçou uma atração física. Ele não se sentiu atraído pela aparência dela e isso não é errado. Eu acho ele bem atraente.
pessoal falando dele ser gordofobico, mas todo mundo tem preferência e tem direito a isso
Um senhor deselegante e gordofóbico !
Gordofobia . Foi isso!