Homem acusado de tentar matar ex-companheira a tesouradas é preso no Jardim Aquarius
Na tarde da última quarta-feira (13), o suspeito atacou a ex-companheira, de 39 anos, com golpes de tesoura enquanto caminhavam pela rua Ipatinga, no bairro Bosque dos Eucaliptos
Foto: Reprodução
Um homem de 47 anos foi localizado e preso na noite de segunda-feira (18), no bairro Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos, durante patrulhamento da Polícia Militar. No momento da abordagem, os agentes constataram mandado de prisão expedido pela Justiça.
Sobre o crime:
Na tarde da última quarta-feira (13), o suspeito atacou a ex-companheira, de 39 anos, com golpes de tesoura enquanto caminhavam pela rua Ipatinga, no bairro Bosque dos Eucaliptos, zona sul da cidade. A mulher foi atingida pelo menos três vezes — no pescoço e no braço — e a vítima chegou a buscar socorro na portaria de um edifício próximo.
Após o ataque, o agressor fugiu em uma bicicleta. Durante as buscas, equipes da Polícia Militar encontraram a tesoura ensanguentada, recolheram-na e a enviaram à perícia.
O crime foi registrado pelas autoridades como violência doméstica e tentativa de feminicídio. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva contra o agressor antes da tentativa de homicídio.


Deixe um comentário