Vereador Nabuco é acusado por assessora de assédio sexual dentro do gabinete
Caso foi registrado na última sexta-feira (10) em São Sebastião
Um Boletim de Ocorrência (BO), realizado na última quarta-feira (10), acusa o vereador Diego Nabuco (PSDB) de assédio sexual contra uma de suas assessoras, na Câmara Municipal de São Sebastião.
A denúncia foi feita pela assessora parlamentar, Tereza Feitosa e o caso teria acontecido na última segunda-feira (08), dentro do gabinete do vereador.
Segundo o BO, Tereza estava realizando tarefas a pedido de Nabuco, quando começou a receber mensagens para retornar ao gabinete. Ao chegar no local, encontrou o vereador com as calças abertas e uma mulher desconhecida nua à sua frente.
Em seguida, Tereza fechou a porta do gabinete e retornou à recepção, porém recebeu mais duas mensagens de Nabuco, uma pedindo para que ela ficasse no gabinete e outra para ela “apenas ver” o que acontecia.
Após o ocorrido, Tereza solicitou exoneração do cargo, alegando ainda que houve assédio moral de Nabuco para que ela não realizasse a denúncia.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de São Sebastião e o delegado responsável destacou que ainda não há evidências que sustentem a acusação de assédio sexual.
A Câmara Municipal de São Sebastião disse que não recebeu nenhuma manifestação e que emitirá uma nota oficial caso isso aconteça.
Em resposta à Band Vale, o vereador Nabuco disse que esses “ataques” tentam “denegrir” sua imagem nas vésperas das eleições municipais.
“Já tomei as providências cabíveis diante das acusações caluniosas a mim imputadas estamos a 5 meses da eleição e pessoas que estão sendo usadas e outras coisas que serão investigadas estão tentando denegrir a nossa imagem …nós decidirmos mudar nosso gabinete e após isso os ataques começaram”, disse.
O Aqui Vale tentou contato com Tereza Feitosa, mas até o momento não obteve retorno. Nosso espaço segue aberto para as partes se manifestarem sobre o ocorrido.
Deixe um comentário