Suspeito de matar fiscal de praia e caixa de pet shop em Ubatuba é preso
O fiscal de praia Marlon Claro dos Santos, de 38 anos, na Praia de Itamambuca, em agosto.Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, foi morta enquanto trabalhava no caixa do pet shop. O caso aconteceu em abril

A polícia prendeu, nesta terça-feira (14), um homem que é suspeito de assassinar um fiscal de praia e uma mulher que trabalhava como caixa de pet shop em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O homem estava foragido da Justiça e foi detido em São José dos Campos.
O homem identificado como Libni Danilo Rodrigues foi preso por volta das 16h desta terça, no bairro Jardim Ismênia, na Zona Leste da cidade. A Justiça havia decretado a prisão temporária dele em agosto pelo caso do fiscal. Com isso, ele deve permanecer preso pelo menos por 30 dias.
Ele é suspeito de assassinar o fiscal de praia Marlon Claro dos Santos, de 38 anos, na Praia de Itamambuca, em agosto deste ano. Libni também é suspeito de envolvimento em outro caso. Desde maio há um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele na investigação pela morte de Camila Muniz dos Santos, de 42 anos, em um pet shop. O ex-marido da vítima é apontado pela Polícia Civil como mandante do crime.
O suspeito deve passar por audiência de custódia, momento em que um juiz deve avaliar se a prisão ocorreu de maneira legal e deve decidir se o homem permanece preso. A audiência deve ser realizada nesta quarta-feira (15).
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário