Projeto Selva Viva inaugura novos espaços
O Projeto Selva Viva, localizado em Taubaté, inaugurou novos espaços com mais 70 animais. Dividido em 4 setores, cada um traz animais específicos de cada…
O Projeto Selva Viva, localizado em Taubaté, inaugurou novos espaços com mais 70 animais. Dividido em 4 setores, cada um traz animais específicos de cada período. Inclusive uma onça-pintada e uma harpia.
Na Era Jurássica, é possível ver o Casuar, considerado um dinossauro vivo e a ave mais perigosa do mundo. Tem também uma exposição com mais de 250 peças, entre elas, esculturas de dinossauros, esqueletos e fósseis.
A Caverna dos repteis e Austrália tem diversas espécies de cobras, cangurus e suricatos.
Na Era Egípcia é possível ver animais veiculados aos deuses egípcios, como o gato-do-mato, jacaré e a estrela da casa, uma onça-pintada de 2 anos chamada de Sari.
Há também atividades para as crianças como procura por pedras, fósseis e museu de esqueletos de dinossauros.
O Projeto Selva Viva é um centro de reabilitação de animais resgatados pela Polícia Ambiental e IBAMA. Os animais que são reabilitados voltam para a natureza e aqueles que não podem, são transferidos para outros parceiros do projeto. São mais de 500 animais de diferentes espécies.
Localizado em Taubaté, na Estrada do Barreiro, 7659, Bairro Barreiro, o horário de funcionamento do Selva Viva é de quarta-feira a domingo, das 9h às 17h.
Deixe um comentário