Avião é esvaziado após incêndio no aeroporto de Guarulhos
A Latam explicou que a falha ocorreu no maquinário externo e que a evacuação ocorreu conforme o treinamento previsto para situações desse tipo

Um princípio de incêndio fez com que passageiros fossem retirados de um avião no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na noite desta quinta-feira (04). Não houve feridos.
O caso ocorreu no voo LA3418, da Latam Airlines, que tinha como destino Porto Alegre. A fumaça começou em um equipamento responsável pelo carregamento das cargas do avião, o que acionou os protocolos de segurança.
Os tripulantes foram removidos da aeronave pela ponte de embarque (finger) e pela escorregadeira de emergência (escape slide), com apoio dos funcionários do aeroporto.
Como consequência do atraso, 159 passageiros foram transferidos para outro voo, que pousou em Porto Alegre na madrugada desta sexta-feira (05), às 2h54. Os demais foram acomodados em alternativas oferecidas pela companhia, incluindo transporte terrestre.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos informou que o abastecimento de aeronaves foi suspenso por 10 minutos por causa da ocorrência. A Latam informou que não houve feridos e que a situação foi rapidamente controlada.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)





Deixe um comentário