Mulher é morta a tiros e trailer em que ela trabalhava é incendiado em Jacareí
Mulher foi morta às margens da rodovia que fica no bairro Jardim Coleginho. O suspeito foi preso em Guararema
Uma mulher foi morta a tiros, na tarde desta segunda-feira (08), em Jacareí. Um homem suspeito de cometer o crime foi preso em Guararema (SP). O caso aconteceu por volta das 16h, em um trecho da rodovia Nilo Máximo, na região do bairro Jardim Coleginho.
A vítima foi identificada como Fabiane do Vale Faria, de 35 anos. Já o homem preso suspeito de ser o autor do crime é Gilberto Aparecido dos Santos, de 61 anos.
Um homem passou de carro pelo local e efetuou disparos contra a mulher que estava na calçada, trabalhando em um trailer onde vendia água de coco e caldo de cana. Após o crime, ele colocou fogo no trailer e fugiu.
A polícia informou que o helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia iniciou buscas pela região e prendeu um homem suspeito de cometer o crime em Guararema, município vizinho de Jacareí. Segundo a polícia, o preso portava um revólver, uma espingarda e um facão. O caso foi registrado na delegacia de Guararema e segue sendo investigado.
Foto: Bruna Capasciutti/TV Vanguarda
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário