Suspeito de matar jovem em Caraguatatuba é preso
O corpo da vítima estava em uma área de mata parcialmente despido
A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (17), o principal suspeito de ter matado Laryssa Cristina Agostinho dos Santos em Caraguatatuba.
O corpo da jovem foi encontrado em uma área de mata na segunda-feira (16). Ela havia desaparecido enquanto voltava para casa a pé no sábado (14), após sair do trabalho.
O suspeito, Robert Meireles da Rocha, contou para a polícia que se encontrou com Laryssa na noite do desaparecimento próximo à rodoviária, por volta das 22h, momento em que a jovem havia saído do trabalho.
Robert também disse para a polícia que conversou com Laryssa por cerca de 1h30 e afirma que após a conversa foi embora.
A prisão temporária foi decretada pela Justiça e ele deverá permanecer preso por um mês. O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pela Delegacia de Caraguatatuba.
Relembre o caso
Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16), em uma área de mata no bairro Jaraguazinho, em Caraguatatuba. A vítima, Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, estava desaparecida há três dias.
Policiais civis foram informados pelo tio do namorado de Laryssa sobre a localização do corpo da jovem. A vítima foi encontrada caída, parcialmente despida, vestindo apenas um sutiã rosa e com um dos pés descalço. Perto do corpo foram apreendidos um celular e pertences pessoais, que foram devolvidos aos familiares.
A equipe da perícia realizou os exames no local. O corpo de Laryssa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinação da causa da morte.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário