SONDA Brasil promove encontro de integridade no MAM, em São Paulo
Empresa de TI organiza evento voltado à experiência na jornada de Integridade Corporativa, foco em transversalidade e papel de Conselhos. Encontro acontece no dia 12 de junho no Museu de Arte Moderno da capital paulista com entrada gratuita
A SONDA Brasil vai realizar seu 1º Encontro de Integridade, evento dedicado à orientação, à reflexão e à discussão sobre a manutenção de um programa de integridade efetivo.
Aberto ao público, o encontro será realizado no dia 12 de junho, das 8h às 12h, no MAM (Museu de Arte Moderna), localizado na zona sul da cidade de São Paulo. Com entrada gratuita e vagas limitadas, para participar é necessário apenas fazer a inscrição pelo site.
Composto por dois painéis, o evento abordará a efetividade de conselhos de ética e o fomento à integridade corporativa, destacando a interdisciplinaridade do tema com especialistas participando do debate.
Com o tema “A Transversalidade da Integridade: quantas áreas são necessárias para um programa efetivo?”, o primeiro painel será moderado por Juliana Marís, compliance officer da SONDA, e contará com a participação de Flávia Husek, gerente corporativo de auditoria interna, Compliance e DPO (Data Protection Officer) da rede Santa Catarina; Fernanda Bayeux, governance manager da Melhoramentos; Patrícia Miguel, membro efetivo da Comissão de Contencioso Societário e Disputas de M&A da IBRADEMP (Instituto Brasileiro de Direito Empresarial) e professora de gestão de riscos de fraudes e compliance na FIA Business School; e Gustavo Trevisan, vice-presidente de Digital Services da SONDA.
Já o segundo painel, intitulado “Tone at the High Top: como conselhos fortalecem a pauta de integridade”, será moderado pelo CEO da SONDA Brasil, Ricardo Scheffer. Participarão do debate Nina Plöger, shareholder na Melhoramentos, conselheira na CNBI (Confederação Nacional das Câmaras de Comércio Brasil-Israel) e na Fundação Criança, e membro do COSAG (Conselho Superior do Agronegócio); Besaliel Botelho, conselheiro na Bosch e na SONDA; e Jackson Schneider, conselheiro na OdysghtAI, SONDA, ABRA Aviation Group e Mercedes-Benz.
Para a SONDA, a execução de um programa de integridade deixou de ser apenas uma recomendação para se tornar uma obrigação e, mais do isso, uma responsabilidade corporativa. Contribuir para este fomento, reforça a responsabilidade da SONDA em garantir negócios mais seguros, íntegros e socialmente responsáveis.
Deixe um comentário