Sessão na Câmara de Taubaté é suspensa após confusão entre servidores e vereadores
O vereador Moises Pirulito (PL) aparece em cima de uma cadeira, discutindo com servidores. Um dos funcionários encosta o dedo no rosto do vereador e ele revida

Uma confusão envolvendo servidores da Prefeitura de Taubaté, da Câmara e vereadores causou a suspensão da sessão ordinária na noite desta terça-feira (07).
O caso aconteceu por volta de 20h30 enquanto os vereadores debatiam o projeto do prefeito Sérgio Victor (Novo) que cria o teto de gastos para o município. Os servidores da Prefeitura, que acompanhavam a sessão para defender a rejeição do projeto, iniciaram uma discussão com funcionários da Câmara.
Um vídeo mostra o momento em que vereadores foram até a galeria da Câmara para tentar separar a briga. Na gravação, o vereador Moises Pirulito (PL) aparece em cima de uma cadeira, discutindo com servidores. Um dos funcionários encosta o dedo no rosto do vereador e ele revida. Outras pessoas se aproximam parar separar a briga.
O vereador Bobi (PRD) diz no microfone que a GCM (Guarda Civil Municipal) seria chamada. A sessão foi retomada apenas às 21h07.
A Câmara informou que lamenta o ocorrido e que algumas pessoas que estavam na galeria começaram a bater no vidro e foram advertidas pelo segurança legislativo. O segurança foi agredido por uma pessoa, ocasionando um tumulto na galeria. Eles foram encaminhados à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.
Vídeo: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário