Policial espanca e mata esposa a tiros após discussão
Um vídeo mostra o exato momento em que Thiago Cesar de Lima, soldado da Polícia Militar, agride a esposa com cinco socos e a assassina…
Um vídeo mostra o exato momento em que Thiago Cesar de Lima, soldado da Polícia Militar, agride a esposa com cinco socos e a assassina com dois disparos de glock .40. Caso aconteceu no último domingo (03), na Zona Norte de São Paulo.
O agente de 36 anos estava de folga e à paisana na região da Rua Perus, quando desce do veículo onde o casal estava e começa a agredi-la no rosto, em seguida ele saca a pistola e acerta dois dos três disparos feitos. Erika Satelis Ferreira de Lima tinha 33 anos e deixa duas filhas, de um relacionamento anterior.
A vítima tenta se manter em pé após ser alvejada pelos tiros, mas acaba batendo a cabeça no porta-malas e caindo. Thiago chegou a retornar ao carro e acelerado, porém voltou ao local e arrastou o corpo da companheira até o carro.
Erika foi levada pelo marido ao Pronto-Socorro de Taipas, mas ela não resistiu e teve a morte confirmada. O agente contou que atirou na esposa após uma discussão em que ela tentou pegar sua arma. As imagens não mostram isso.
A pistola do policial militar foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar a conduta de Thiago. Ele também responderá criminalmente na Polícia Civil.
Thiago passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (4). A Justiça decidirá se o soldado continuará preso ou se responderá o crime em liberdade.
Siga o canal “Aqui Vale” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaDTX9iLNSaBpuxbVs2i
Deixe um comentário