Parada técnica da Revap deve gerar 4.500 empregos temporários em São José
A REVAP (Refinaria Henrique Lage) vai realizar em março deste ano uma parada técnica que deve gerar 4.500 empregos temporários em São José dos Campos.…
A REVAP (Refinaria Henrique Lage) vai realizar em março deste ano uma parada técnica que deve gerar 4.500 empregos temporários em São José dos Campos. A informação é do Sintricon (Sindicato da Construção Civil).
Um acordo coletivo prevê que 80% dos trabalhadores que irão atuar nos serviços da parada sejam de São José dos Campos ou de cidades próximas. A medida, deve impulsionar vários setores da economia da região.
As vagas serão divulgadas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São José dos campos, bem como pelas próprias empresas contratantes. A admissão será dividida em três períodos: pré-parada: final de março e início de abril; a parada efetiva: primeira fase entre agosto e setembro; pós-parada: segunda fase entre setembro e outubro.
A expectativa é que após a parada técnica a refinaria retorne com as operações contando com um efetivo de 2.500 a 3.000 trabalhadores fixos.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Foto: Reprodução
Deixe um comentário