Um trabalho de campanha eleitoral, na Zona Sul de São José dos Campos, terminou em confusão na noite desta terça-feira (10). Segundo a assessoria do candidato a vereador Senna (PL), um homem da equipe da vereadora Amélia Naomi (PT) avançou de moto contra as mulheres da equipe de Senna que distribuíam panfletos no semáforo.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo vereador Senna (PL), o homem se aproximou com o celular na mão, gravando, e passou a acusar Senna de ter ofendido algumas mulheres. A Polícia Militar foi acionada para o local.
Após a chegada da viatura da polícia, o homem subiu na moto e fugiu na direção contrária da via. Antes disso, segundo a assessoria, ele já tinha ameaçado e tentado atropelar as mulheres que estavam no local. Ninguém se feriu.
Segundo informações da assessoria, Senna estava conduzindo uma manifestação contra o governo de Lula com uma faixa que dizia “Fora Lula, Buzine”, o que pode ter motivado a confusão.
Após o incidente, o candidato, acompanhado da deputada Leticia Aguiar e das mulheres agredidas, registrou um boletim de ocorrência no CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Jardim Satélite. As acusações incluem tentativa de lesão corporal, calúnia, difamação e importunação do trabalho.
O portal Aqui Vale entrou em contato com a assessoria da vereadora Amelia Naomi, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço fica aberto para manifestação.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/C_ydTX5JfDg/?igsh=MXNkZTBsc3RqNGh2Zw==
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

