Mulher que cortou o pênis do marido fala sobre reconciliação “posso dizer que o amo mais do que antes”
Durante a relação, ela amarrou as mãos do marido com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o órgão do homem
Daiane dos Santos Farias, 34 anos, foi presa em dezembro do ano passado após cortar o pênis do marido e jogar na privada. O caso aconteceu em Atibaia, depois que Daiane descobriu uma traição do companheiro com sua sobrinha, de 15 anos, no dia do seu aniversário.
Em entrevista ao jornal O Globo para Ulisses Campbell, Daiane disse que não tinha intenção de matar o marido, que ainda o ama e que tudo não passou de um “momento de desespero”.
Em entrevista exclusiva ao G1, Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, que teve o pênis cortado pela esposa, disse que a perdoava e admitiu a traição.
Daiane está presa há 90 dias e contou que foi abusada sexualmente, aos 12 anos, por um irmão de 30 anos.
Quando ela soube da traição do marido com a sobrinha de 15 anos, disse que “traumas do passado vieram à tona, despertando uma série de gatilhos”.
Após esse período presa, Daiane disse que “o amor não acaba de uma hora pra outra” e que tem trocado cartas com Gilberto e que não vê a hora de receber a visita do companheiro na prisão. Disse que após receber uma carta dele a perdoando “o amor floresceu novamente”.
“Com o tempo, os sentimentos foram mudando. Depois de receber uma carta dele me perdoando, o amor floresceu novamente. Hoje, posso dizer que o amo mais do que antes. Os nossos laços se fortaleceram na adversidade. Tem sido um sofrimento muito grande estar longe dele. Queria poder cuidar do meu marido”, disse Daiane durante entrevista.
Relembre o caso
Uma mulher foi presa na madrugada do dia 22 de dezembro de 2023, após confessar ter cortado o pênis do marido motivada pelo descobrimento de uma traição. O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3, em Atibaia.
Em depoimento, a mulher, de 34 anos, afirmou que descobriu uma traição do companheiro com sua sobrinha, de 15 anos, no dia do seu aniversário. Após a descoberta, ela esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação com homem.
Durante a relação, ela amarrou as mãos do marido com uma calcinha, pegou uma navalha e cortou o órgão do homem. Em seguida ela fotografou o pênis, jogou na privada e deu descarga.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem saiu aos gritos buscando por socorro, a mulher encontrou com o irmão, que mora próximo, e foi à delegacia confessar o crime.
Deixe um comentário