Modelo joseense encontrado morto em hotel na Grécia é enterrado
O amigo de Yago, Ryan Silveira, de 23 anos, criador de conteúdo adulto, foi encontrado desacordado ao lado do corpo e permanece hospitalizado, sem memória do ocorrido
O modelo brasileiro Yago Luiz de Campos, que foi encontrado morto em uma piscina privativa de hotel na Grécia, foi enterrado neste domingo (07), em São José dos Campos, onde ele morava. O caso aconteceu no dia 23 de agosto e ganhou repercussão no Brasil.
Yago e um amigo estavam em Mykonos, uma das ilhas mais famosas da Grécia, quando ele foi encontrado morto na piscina de um hotel, por funcionários. O amigo dele, Ryan Silveira, estava desacordado no mesmo local e sobreviveu.
O que se sabe
Yago e Ryan estavam hospedados em um hotel na região de Ornos e mantinham contato frequente com familiares. Minutos antes do incidente, conversaram por vídeo com a irmã de Ryan, Maine Silveira, que relatou vê-los felizes e planejando ir a uma festa. Após a chamada, perderam contato.
Funcionários do hotel perceberam água escorrendo para o andar inferior e, ao entrarem no quarto, encontraram os dois jovens submersos na piscina. Yago já estava sem vida, enquanto Ryan apresentava sinais vitais e foi socorrido.
A polícia grega encontrou no local uma seringa usada e quatro pacotes com pó branco de composição desconhecida, que estão sendo analisados. Uma autópsia foi solicitada para determinar a causa da morte de Yago.
O que falta esclarecer
A causa da morte de Yago ainda não foi confirmada, e a polícia investiga as circunstâncias do incidente. Ryan, que recobrou a consciência recentemente, não se lembra do que aconteceu e está sendo ouvido pelas autoridades. A dinâmica do caso, incluindo a presença de uma possível terceira pessoa, ainda está sendo apurada.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário