AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Médico é condenado a 32 anos de prisão como mandante de assassinato da ex-esposa em São José

Médico é condenado a 32 anos de prisão como mandante de assassinato da ex-esposa em São José

O médico Gustavo André da Costa foi condenado a 32 anos e 6 meses de prisão por encomendar a morte da ex-esposa Jaqueline Barros em…

Por Portal Aqui Vale

O médico Gustavo André da Costa foi condenado a 32 anos e 6 meses de prisão por encomendar a morte da ex-esposa Jaqueline Barros em 2017, em São José dos Campos.

Ele foi condenado a 20 anos de prisão pelo homicídio, além de crime contra mulher, por motivo torpe, porte ilegal de arma e fornecimento de arma, falsificação de crime e por ocultar o crime, totalizando os 32 anos e 6 meses em regime fechado.

A enfermeira Camila Faria Minamissawa, que era companheira de Gustavo na época do crime, também foi condenada à prisão. Ao todo, ela pegou 20 anos de prisão em regime fechado, sendo 16 pelo homicídio e os demais por motivo torpe.

Jéssica Cristina Viana, que também era ré no processo por ter indicado o assassino para matar a Jaqueline, foi inicialmente condenada a 16 anos de prisão, mas por ter confessado o crime e delatado os acusados, ela teve a pena reduzida para 8 anos e vai cumprir em regime semiaberto.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *