“Mau-caráter” e “desonesto” diz Anderson sobre Cury em áudios vazados
Além das falas, Anderson criticou as pesquisas da Vanguarda e Record que o colocam em 3º lugar
Durante uma reunião do PSD, o candidato a prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, chamou o também candidato à Prefeitura, Eduardo Cury (PL) de “mau-caráter” e “desonesto” e criticou as pesquisas eleitorais divulgadas.
“Eu sou a única pessoa aqui que pode falar que ele é um mau-caráter, porque eu fiquei ao lado dele [Cury] por 25 anos”, disse Anderson.
Participaram do evento o candidato a vice-prefeito, Wilker dos Santos Lopes (MDB), Sergio Francisco Theodoro, ex-diretor da Agemvale e coordenador da campanha do PSD, além de militantes do partido.
Francisco Theodoro disse que pesquisas foram “compradas” com a intenção de manipular resultados.
Durante a reunião, Anderson falou que um dos motivos para a quebra do PSDB em São José dos Campos foi o apoio de Cury e José de Mello ao ex-governador João Doria.
“Lá atrás a gente já começou uma divisão no PSDB porque tinha um grupo de pessoas, um grupo de duas pessoas que chamavam Eduardo Cury e José de Mello Corrêa que apoiavam o Doria dentro do partido, de forma interna. Eram essas duas pessoas dentro do diretório que tinham apoio ao Doria”, disse Anderson durante a reunião.
Cury não se manifestou sobre as declarações de Anderson Farias.
Deixe um comentário