Mãe de Isabella Nardoni diz que não vai assistir à série “Tremembé” e pede responsabilidade ao público
Ana Carolina Oliveira afirma que produção pode afetar sua saúde mental
Foto: Reprodução
A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (menina assassinada aos 5 anos, em 2008), afirmou que não pretende assistir à série Tremembé, lançada recentemente pelo Prime Video. A produção dramatiza a vida de presos da penitenciária de Tremembé, entre eles Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da filha de Ana Carolina.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela explicou que optou por não assistir para preservar sua saúde mental. “É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre o que vivi. Outra é reviver a cena do crime. Existe uma grande distância e um cuidado que quero ter comigo”, afirmou.
Ana Carolina também demonstrou preocupação com o tratamento dado aos detentos retratados na série. Segundo ela, há o risco de transformar criminosos em celebridades. “Peço responsabilidade. Essa é a minha única preocupação e é por isso que eu realmente vim aqui. Tenho a responsabilidade de falar com vocês e eu espero que vocês também tenham essa responsabilidade ao assistirem essa série”, disse.
Isabella Nardoni foi jogada da janela do apartamento do pai em São Paulo, em 2008. Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e dois meses de prisão, e Anna Carolina Jatobá, a 26 anos. No elenco de Tremembé, o casal é interpretado por Lucas Oradovschi e Bianca Comparato.


Deixe um comentário