Justiça determina soltura de homem que matou cachorro a marteladas
João dos Santos Alves, preso em flagrante por maus-tratos, em Guaratinguetá, foi solto pela Justiça dois meses após o crime. A decisão foi assinada pela…
João dos Santos Alves, preso em flagrante por maus-tratos, em Guaratinguetá, foi solto pela Justiça dois meses após o crime. A decisão foi assinada pela juíza Juliana Salzani na última sexta-feira (22).
O caso ocorreu no dia 28 de julho deste ano, no bairro Nova Guará. O homem foi preso em flagrante por maus-tratos. A Justiça decretou a prisão preventiva do homem no dia seguinte (29/07).
A prisão preventiva foi firmada pelo juiz Luiz Henrique Antico, que alegou que o suspeito oferecia risco de agredir outros animais ou até mesmo pessoas.
A decisão pela soltura foi tomada pois a Justiça levou em consideração o parecer favorável do MP (Ministério Público), que argumentou dizendo que João dos Santos é réu primário e possui residência fixa.
Ainda de acordo com o documento, o acusado está proibido de ir a lugares que comercializam bebidas alcoólicas e drogas. Ele também deve comparecer mensalmente em juízo e não pode sair do município sem permissão judicial.
Aqui tem as melhores notícias da RMVale em primeira mão
Entre no nosso grupo de WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DBF3WGdp31U5tHzQdSBf2z
Deixe um comentário