Justiça decreta prisão temporária do suspeito de matar turista em Ubatuba
Decisão desta terça-feira (19) decretou a prisão do homem de 24 anos. Ele está foragido. O corpo de Sarah foi sepultado no último domingo (17) e, devido ao estado avançado de decomposição, não houve velório. O caso segue em investigação
A Justiça de São Paulo decretou, nesta terça-feira (19), a prisão temporária do homem de 24 anos que é suspeito de matar uma jovem de 20 anos em Ubatuba. A decisão é da 2ª Vara de Ubatuba. A vítima foi identificada como Sarah Picolotto dos Santos Grego.
Sarah morava em Jundiaí (SP) e estava desaparecida desde o dia 9 de agosto. O corpo foi localizado na última sexta-feira (15) em uma área de mata próximo à cachoeira do bairro Rio Escuro.
A decisão da Justiça aconteceu após um recurso do Ministério Público de São Paulo, que pediu a prisão de Alessandro Neves dos Santos. No dia que o corpo foi encontrado o homem chegou a ser preso e confessou o crime, mas foi liberado.
A Justiça acatou o novo pedido do MP e decretou a prisão temporária de Alessandro pelo prazo de 30 dias. O homem está foragido.
Sarah foi agredida com enforcamento pelo suspeito e foi arrastada até a região de mata na cidade, onde o homem “a encobriu com folhas e vegetação para ocultá-la”.
Foi requisitado exame necroscópico com toxicológico e sexológico no corpo da vítima. A polícia aguarda o resultado dos exames, que devem comprovar a causa da morte.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário