Jogo entre Sergipe e Botafogo pela copa do Brasil acaba em agressão
O Sergipe chegou a abrir o placar com um belo gol de falta de Augusto Potiguar, aos 47 minutos do 1ª tempo. A equipe sergipana…
O Sergipe chegou a abrir o placar com um belo gol de falta de Augusto Potiguar, aos 47 minutos do 1ª tempo. A equipe sergipana conseguiu manter pressão durante grande parte do segundo tempo, foi só na casa dos 15 minutos finais que a equipe carioca conseguiu tomar o controle do jogo e pressionar em busca do gol de empate, que os classificariam, tendo em vista que a regra da CBF favorece o time visitante caso o placar acabe empatado.
Na reta final da partida, o juiz, de início, deu 8 minutos de acréscimos mas acabou adicionando 1 minuto após confusão com Dida, goleiro do Sergipe. Foi só aos 54 que, Adryelson, zagueiro do Botafogo, conseguiu o gol que acabou os classificando. Poucos segundos após o reinício do jogo, o árbitro Bráulio da Silva Machado encerrou a partida, o que causou grande alvoroço aos jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube sergipano, o presidente Ernan Sena partiu para cima do juiz com socos e um cartola do clube mandante, perseguiu o bandeirinha e acabou sendo agredido com o mastro da bandeira no rosto.
Houveram reclamações também da equipe carioca sobre um pênalti não marcado ainda no final do 1º tempo, antes mesmo do placar ser inaugurado por Augusto.
Deixe um comentário