Influenciadora digital foi assediada em Shopping de São José dos Campos
A empresária e influenciadora digital Andrea Costa, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram, estava na escada rolante de um shopping no centro de…
A empresária e influenciadora digital Andrea Costa, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram, estava na escada rolante de um shopping no centro de São José dos Campos, seguindo para a loja a qual é proprietária, quando notou que um homem estava muito próximo a ela e que havia supostamente ejaculado em suas costas.
“Aconteceu ontem, por volta das 17h, fui buscar uma mercadoria na rua, e na volta eu venho com uma sacola, mexendo no celular, subi a escada e não percebi que tinha alguém muito próximo a mim. Eu só percebi mesmo quando eu senti algo escorrendo pelas minhas pernas. Era tanta coisa que eu achei que era água. Olhei para trás e o individuo estava praticamente colado em mim. Ele estava com a mão no bolso direito fazendo sinais obscenos”, explica Andreia em entrevista ao Aqui Vale.
O caso aconteceu nesta terça-feira (15), no Shopping do Centro de São José dos Campos. De acordo com a empresária, ela chamou os seguranças que afirmaram já ter acontecido outros dois casos semelhantes com duas mulheres que também trabalham no shopping.
Andrea realizou na tarde desta quarta-feira (16) um boletim de ocorrência por importunação sexual e o vestido que ela estava usando foi entregue as autoridades para perícia.
Em nota, o Shopping disse estar indignado e que irão apoiá-la em tudo que estiver ao alcance do estabelecimento.
Nota
“Somos solidários com sofrimento da Vítima, e iremos apoiá-la em tudo que estiver ao nosso alcance e já nos dispomos a fazer. Lamentamos que ainda ocorram situações desta natureza, e a Administração do Shopping já recolheu todo o material probatório, e já entregamos aos investigadores da Delegacia da Mulher, e as informações já se encontram em poder da Delegada que investiga o caso. Continuamos a disposição da vítima, das autoridades e dos lojistas para esclarecimentos, e acompanhamos de perto os trabalhos da Polícia e acreditamos que em breve teremos um desfecho satisfatório”.
A empresária já presenciou outros casos de importunação dentro da sua loja de roupas femininas e desde então proíbe a entrada de homens no estabelecimento. A entrada fica restrita apenas as mulheres, crianças e animais de estimação.
Confira a entrevista para o Aqui Vale:
Deixe um comentário