Hungria Hip Hop passa por hemodiálise após suspeita de intoxicação por metanol
Cantor de 34 anos recebeu atendimento de urgência em Brasília; shows foram adiados
O rapper Gustavo da Hungria, conhecido como Hungria Hip Hop, de 34 anos, foi internado às pressas no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (2), com suspeita de intoxicação por metanol.
De acordo com boletim médico, o artista apresenta cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. Ele já passou por procedimento para colocação de cateteres e iniciou sessões de hemodiálise, além de receber tratamento com etanol.
O pai do cantor, Manoel Neves, em entrevista ao Metrópolis, afirmou que o filho está “bem e longe do perigo”. A Polícia Civil do DF abriu inquérito para apurar a origem da possível contaminação, e investigações foram iniciadas junto à família do artista.
Hungria começou a passar mal após ingerir uma garrafa de vodka em Vicente Pires, comprada em uma distribuidora local. Shows previstos para este final de semana foram adiados, segundo a assessoria de imprensa, que reforçou que o cantor permanece em acompanhamento médico e fora de risco iminente.
Deixe um comentário