Ícone do siteÍcone do site Portal Aqui Vale

Homem tem prisão preventiva decretada por causar acidente que matou mulher no Anel Viário em São José

O homem de 43 anos que é acusado de causar o acidente que resultou na morte de uma mulher no Anel Viário, em São José dos Campos, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (25) e teve a prisão preventiva decretada.

As investigações apontam que ele furtou o veículo da ex-companheira, com quem tinha uma medida protetiva em vigor. Ela relatou que permitiu que o suspeito, que estava em situação de rua, passasse a noite em sua casa, mas durante a madrugada ele fugiu levando o carro. Horas depois, ele causou o acidente.

Relembre o caso

A mulher que morreu no acidente na manhã desta terça-feira (24) no Anel Viário, em São José dos Campos, era Claudeci Dias da Silva Alves, de 41 anos. Ela estava indo para o restaurante onde trabalhava quando faleceu. O marido, Clodoaldo Barbosa Alves, quebrou o ombro e foi socorrido.

De acordo com informações do G1, o carro branco perdeu o controle da direção e colidiu com um carro prata, que capotou e só parou na defensa metálica da pista.

A mulher morreu no local e o homem foi retirado das ferragens e socorrido ao Pronto Socorro da Vila Industrial.

Ainda segundo o G1, peritos da Polícia Civil estiveram no local para tentar reconstituir a dinâmica do acidente. O trabalho será fundamental para determinar quem provocou o acidente.

O motorista do carro branco não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.

Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)

Sair da versão mobile