Homem que teve pênis amputado após traição é perdoado por esposa e passa a visitá-la na prisão
Ele conta que a visita duas vezes por semana
Em dezembro de 2023, Daiane dos Santos Farias, 34 anos, foi presa após cortar o pênis do marido e jogar na privada. O caso aconteceu em Atibaia, depois que ela descobriu uma traição de Gilberto Nogueira de Oliveira, 40 anos, com sua sobrinha, de 15 anos, no dia do seu aniversário.
Gilberto explicou que perdoou a esposa, condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão, e passaram a se comunicar por cartas de amor. Após esse período começaram as visitas íntimas a cada duas semanas.
“A sensação que eu sinto ao visitar ela é de alegria, felicidade. Também posso ver no rosto dela a felicidade. A minha vontade e a dela é de abraçar e beijar, mas não é possível no momento”, disse em entrevista ao Metrópoles.
Gilberto disse que segue a vida normalmente sem o órgão genital: “Minha rotina está quase normal. A rotina que eu não estou tendo normal é a parte do s3x0, né? Primeiro que eu estou sem a minha companheira; segundo que só não estou tendo essa atividade. Mas festa, trabalho e outras coisas estão normais”.
Ele contou que está planejando a reconstrução do pênis e que recebeu a doação de uma prótese peniana de um cirurgião plástico. De acordo com Gilberto, a área que foi mutilada tem apenas uma abertura onde ele consegue urinar.
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário