Família pede justiça pela morte do filho
Motorista que causou o acidente foi preso hoje
Heitor Rabelo Stetner, de 37 anos, foi preso, nesta quarta-feira (22), suspeito de causar o acidente que matou o corretor de imóveis Matheus Helfstein, de 20 anos, em São José dos Campos (SP), em setembro deste ano.
Heitor Rabelo Stetner dirigia uma BMW, que colidiu com um veículo por aplicativo, onde estava Matheus. O jovem, que era passageiro, foi lançado do carro e atropelado por veículos que passavam pela rodovia Presidente Dutra.
O suspeito chegou a ser levado à delegacia da Polícia Civil no dia do acidente, mas acabou liberado. A Polícia Civil pediu a prisão temporária dele após concluir que Heitor assumiu o risco do acidente pelo consumo excessivo de álcool e pela velocidade excessiva (160 km/h).
Os pais de Matheus falaram com exclusividade ao Aqui Vale. A família fez uma grande campanha nas redes sociais pedindo ajuda de testemunhas que pudessem comprovar que o motorista estava em alta velocidade e que tinha consumido bebidas alcoólicas ao dirigir. Segundo a mãe, o testemunho de várias pessoas ajudaram a reforçar o crime do motorista.
Heitor foi encaminhado à cadeia pública de Caçapava.
Deixe um comentário