AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Exclusivo: Influenciadora digital denuncia cirurgião plástico por assédio sexual e lesão corporal em Taubaté

Exclusivo: Influenciadora digital denuncia cirurgião plástico por assédio sexual e lesão corporal em Taubaté

Isabelle Pinheiro era funcionária de Luciano Prudente desde outubro de 2023

Por Portal Aqui Vale

A estudante de nutrição e influenciadora digital Isabelle Pinheiro, 20 anos, acusa o médico cirurgião plástico Luciano Prudente de lesão corporal, assédio sexual e verbal, em Taubaté.

Em entrevista exclusiva ao Aqui Vale, Isabelle conta que começou o seu primeiro emprego na clínica de Luciano em Agosto de 2023. Após um mês, ele ofereceu uma lipoaspiração na barriga para que ela publicasse em suas redes sociais o resultado da cirurgia.

“Ano passado eu comecei a trabalhar com o cirurgião plástico de Taubaté, o Doutor Luciano Prudente. Foi o meu primeiro emprego, minha primeira oportunidade, então eu fiquei muito feliz, contente, né? E eu jamais imaginei que eu iria passar esse pesadelo que eu passei nesse tempo trabalhando na Plastic 4 You”, explica.

Segundo a vítima, foi após a cirurgia que Luciano começou com o assédio verbal e sexual.

“Ele me chamava pra jantar, para sair e eu sempre negando, recusando, sempre me colocando ali para ele não continuar fazendo aquilo pra mim. Ele é casado e sempre eu falava para ele respeitar sua esposa e sua filha. Quando ele tentava, ele falava ‘ah, mas vamos jantar comigo, tomar um vinho, só eu e você, o proibido é mais gostoso’. Essas falas, quando eu lembro, me dá nojo, me dá muito nojo. Nojo de tudo o que ele fez e tudo o que ele falava”, diz Isabelle.

Ela conta que Luciano também a ameaçava dizendo que iria destruir a carreira dela já que ele era uma pessoa muito conhecida em Taubaté. Que não arranjaria mais emprego e que pensasse bem antes de tomar qualquer atitude.

Isabelle conta que desconfiava das consultas de retorno, pois sempre que era realizada com outras pacientes ela ou outra funcionária estavam acompanhando. Com Isabelle, o médico trancava a porta e fazia questão de ficarem sozinhos.

Em uma das consultas, a vítima conta que Luciano pediu para que ela ficasse completamente nua para ver o resultado da lipoaspiração, o que causou mais uma estranheza na vítima, visto que a cirurgia foi na barriga e não em outras partes do corpo.

“Uma vez em específico, ele sabe que eu estou cursando nutrição, ele falou assim: ‘deita aqui na maca que eu vou ver uma coisa no seu abdômen’, aí eu pensei que ele ia ver algo realmente da lipo no meu abdômen. Ele levantou minha blusa e começou a apalpar perto das minhas partes íntimas. Então eu falei: ‘doutor, o que é isso?’, e ele respondeu que iria me ensinar estudar anatomia ao vivo e a cores”, diz Isabelle.

Após o episódio do assédio, Luciano pediu que as funcionárias se dirigissem a uma sala e que não levassem o celular para preenchimento de um documento. De acordo, com Isabelle neste papel haviam perguntas como: “você já sofreu assédio no seu ambiente de trabalho?”, “se sim, quais?”.

Isabelle saiu da sala e disse que mandaria o documento para sua advogada que avaliaria se deveria ou não assinar. Luciano a seguiu e começou a gritar com ela, a agarrou por trás e a agrediu. De acordo com perícia, Isabelle apresentou escoriações (provavelmente de unha) no braço direito e esquerdo.

“Ele veio, me agarrou por trás, pelas costas, segurou muito forte, apertou os meus braços com muita força para tomar o celular e a folha da minha mão e eu me senti totalmente desprotegida, desrespeitada, humilhada. Ele estava com muita raiva. Eu comecei a gritar para pedir ajuda. Não tinha como eu me defender, eu fiquei sem força, minhas pernas tremiam. Eu gritava porque eu precisava que alguém aparecesse ali para me ajudar. Eu tenho muito medo de passar isso de novo”, Isabelle descreve o momento em que Luciano a persegue.

Segundo os advogados da vítima, há outros desdobramentos que não podem ser revelados, pois estão sob sigilo e investigação.

“O pior momento pra mim, o pior momento da minha vida que eu nunca mais quero passar foi quando ele tentava tocar em mim, foi o dia que teve a agressão de fato, agressão física, que ele veio correndo pra cima de mim. Quando eu lembro eu me arrepio”, diz.

Isabelle conta que tinha conhecimento de uma funcionária da empresa que supostamente teve um caso com Luciano e que também passou por algumas situações semelhantes.

O Aqui Vale entrou em contato com o Dr. Luciano Prudente e com a clínica em que o médico trabalha, porém não obtivemos retorno. Deixamos o espaço em aberto para esclarecimentos.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *