Você já ouviu falar em soft skills? O termo que se popularizou entre os profissionais de Recursos Humanos é o nome dado às competências relacionadas à personalidade de um profissional, como comunicação, sociabilidade, empatia ou trabalho em equipe. Levantamento do site CareerBuilder, especialista em recrutamentos, indicou que 77% das empresas acreditam que, no dia a dia de
trabalho, as habilidades sociais de um funcionário são tão importantes quanto os conhecimentos técnicos.
E para discutir esse e outros temas ligados ao desenvolvimento de profissionais, acontece em São José dos Campos, no próximo dia 15 de agosto, a 2ª edição do Workshop de Melhoria Contínua “Pensando Além, Agindo à Frente”, promovido pela MH Foco.
O evento, gratuito, tem o objetivo de contribuir para a qualificação de profissionais nos diversos setores produtivos e de prestação de serviços da região. A iniciativa é uma oportunidade para pequenas, médias e grandes empresas aprimorarem as soft skills de seus colaboradores, conectadas com um melhor uso de suas hard skills.
“Acreditamos que o desenvolvimento dessas competências seja fundamental para criar um ambiente de trabalho mais colaborativo e eficiente, onde os colaboradores possam utilizar suas habilidades técnicas de maneira mais eficaz e inovadora”, defendeu Arlete Mendes, diretora da MH Foco, empresa especializada em melhorias de processos comportamentais e de desenvolvimento pessoal.
Programação
- Palestra Inspiradora: Insights de especialistas da MH Foco falando sobre melhores
práticas e novas tendências. - Atividades Interativas: Sessões práticas para aplicação de conceitos de melhoria
contínua. - Networking: Conexão com outros profissionais da área.
Agenda:
Data: 15 de agosto – Horário: 8h às 12h
Local: Parque Vicentina Aranha, São José dos Campos
Inscrições gratuitas pelo e-mail: contato@mhfoco.com.br – Vagas limitadas.
Mais informações através do WhatsApp (12) 98811-6866.
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