Duas pessoas são presas em flagrante por estelionato em Guaratinguetá
Uma moradora do bairro Parque Santa Clara, em Guaratinguetá foi vítima de um golpe no dia 20/03. Duas pessoas passaram por sua rua vendendo utensílios…
Uma moradora do bairro Parque Santa Clara, em Guaratinguetá foi vítima de um golpe no dia 20/03. Duas pessoas passaram por sua rua vendendo utensílios domésticos. Ao realizar a compra, ela pagou com cartão de crédito, porém após verificar o valor pago reparou que haviam digitado um preço superior na máquina de cartão.
Na manhã desta terça-feira (21), a vítima acionou a polícia dizendo que a dupla estaria novamente na rua do bairro. Diante das informações, a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades e localizou o veículo com dois ocupantes.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado. No interior do veículo localizaram utensílios domésticos e uma máquina de cartão de crédito. Quando questionados pela polícia, informaram que o veículo é de um parente, sobre a máquina de cartão não sabiam de quem seria e os utensílios domésticos seriam da mãe de um deles.
Ao consultar o veículo foi constado que o motor pertencia a outro carro. Os dois indivíduos foram liberados e responderão pelos crimes de estelionato e alteração de sinais de identificação do veículo.
Deixe um comentário