AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Dj acusado de abuso sexual infantil, morre em Centro de Detenção Provisória

Dj acusado de abuso sexual infantil, morre em Centro de Detenção Provisória

Ele cometeu o crime em supermercado em São José dos Campos, em maio deste ano

Por Portal Aqui Vale
Foto: Reprodução

José Lucas dos Santos Ferreira, de 44 anos e conhecido como DJ Lucas, morreu no último sábado (26) após passar mal no Centro de Detenção Provisória I de Pinheiros, na Grande São Paulo, onde estava preso desde 5 de junho.

Ele havia sido preso no início de junho, após confessar o abuso sexual de uma menina de 9 anos em um banheiro de supermercado em São José dos Campos, no dia 6 de maio. Segundo a Polícia Militar, José Lucas era ex-padrasto da vítima, a quem teria levado junto com seu irmão ao estabelecimento, e teve a confissão registrada ainda durante o atendimento policial.

No dia 24 de julho, o DJ relatou dificuldades respiratórias e foi encaminhado ao hospital, após atendimento da equipe do CDP. Ele permaneceu internado até o dia 26, quando seu óbito foi confirmado no hospital. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o corpo foi levado à necropsia, e o registro inicial da ocorrência apontou “morte súbita, sem causa aparente”.

Ao chegar à unidade prisional, já foi detectado pela equipe de saúde que o detento possuía três comorbidades, que foram monitoradas e tratadas no interior da prisão, com medicação controlada.

Sobre o caso:
Segundo o boletim de ocorrência, o DJ era ex-padrasto da vítima e teria convidado ela e o irmão para irem a um supermercado. De acordo com o relato da criança, o DJ a puxou para o banheiro do estabelecimento, cometendo o abuso.

No dia seguinte, o criminoso enviou por engano as fotos do abuso para o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos. O adolescente comunicou a família, que acionou a Polícia Militar. De acordo com a PM, José Lucas confessou o crime e foi conduzido ao DDM.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *