Confusão por apartamentos gera crise entre Senado e Câmara
A relação dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP) com o do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), anda bem conturbada, isso se dá devido a uma…
A relação dos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP) com o do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), anda bem conturbada, isso se dá devido a uma questão envolvendo os apartamentos dados a servidores públicos.
A Câmara pediu a devolução dos apartamentos ocupados por ex-deputados que foram eleitos para o Senado. A baixa quantidade de unidades disponíveis para os atuais deputados é a justificativa dada pela Casa.
11 senadores ocupam os tais apartamentos funcionais da Câmara, eles são considerados melhores, pois já passaram por reforma. Se a medida for aprovada, eles terão que deixar as residências.
Os senadores que estão nos apartamentos são: Alan Rick (União Brasil), Davi Alcolumbre (União Brasil), Dr. Hiram (PP), Efraim Filho (União Brasil), Eliziane Gama (PSD), Marcelo Castro (MDB), Tereza Cristina (PP), Professora Dorinha (União Brasil), Romário (PL), Wellington Dias (PT) e Wellington Fagundes (PL)
Um dos possíveis afetados demonstrou insatisfação e irritação com provável despejo. “Seria bom manter a boa relação. Já moramos nesses apartamentos há muito tempo, esse despejo vai ser um transtorno”
Rodrigo Pacheco, presidente da Câmara, avisou que irá pedir a devolutiva dos apartamentos funcionais do Senado que estão ocupados por deputados: Aécio Neves (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e José Medeiros (PL).
Essa matéria poderá sofrer alterações a qualquer momento.
Deixe um comentário