Com remédios furtados e bolsa bloqueadora de alarmes, estrangeiras são presas em SJC
Elas foram localizadas com bolsas especialmente adaptadas com isolamento, para “driblar” detectores e alarmes dos estabelecimentos
Na tarde de quarta-feira (13), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizou a prisão de três mulheres estrangeiras suspeitas de furtarem diversas farmácias na cidade. A ação ocorreu no bairro Vila Adyana, região central de São José dos Campos.
Segundo os agentes, as presas são duas colombianas e uma paraguaia, com idades de 39, 51 e 54 anos. Elas foram localizadas com bolsas especialmente adaptadas com isolamento, para “driblar” detectores e alarmes dos estabelecimentos, utilizada em quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.
Ao todo, foram apreendidos medicamentos avaliados em aproximadamente R$ 9,500, além de três celulares e R$ 658 em dinheiro em espécie.
A Polícia suspeita que o trio integrava uma quadrilha especializada em furtos a farmácias, com atuação em ao menos seis unidades na cidade.
Após a abordagem, as mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes de São José dos Campos. Todas permanecem à disposição da Justiça.
Deixe um comentário