Caso Diego Frigi: advogada de São José assume caso de influenciador
Edylaine Rodrigues é especialista em direito da saúde
O influenciador digital Diego Frigi, 35 anos, morreu no último domingo (10), de embolia pulmonar no Pronto Atendimento da Unimed da São José dos Campos. Segundo a família do influenciador, ele estava esperando uma vaga na UTI há dois.
A advogada Edylaine Rodrigues, especialista em direito da saúde, assume o caso do influenciador para representar o interesse dos pais e do irmão de Diego.
Na última quarta-feira (13), a advogada e a mãe de Diego, Serly Frigi, compareceram à unidade hospitalar da Unimed São José dos Campos para requisitar o prontuário médico, documento considerado essencial para esclarecer detalhes sobre o atendimento prestado.
A família busca entender os procedimentos realizados e as circunstâncias do atendimento prestado durante esse período.
Em nota, a Unimed disse em parte da nota que, “o paciente Sr. D.G.F recebeu toda a assistência médica e hospitalar necessária, com aplicação de protocolos de atendimento adequados pela equipe médica e multiprofissional.
Esclarecemos, ainda, que a busca por vaga para transferência ao Sistema Único de Saúde (SUS) foi realizada devido a questões administrativas, sem causar qualquer prejuízo ao atendimento prestado ao paciente”. (Leia mais aqui).
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário