Bebê de 7 meses é morta e enterrada por não parar de chorar em São José do Barreiro
Segundo relato do pai, a criança começou a chorar enquanto a mãe estava no banho, irritado, ele a arremessou contra o colchão da cama. A…
Segundo relato do pai, a criança começou a chorar enquanto a mãe estava no banho, irritado, ele a arremessou contra o colchão da cama. A mãe percebeu que o choro havia aumentado e então perguntou o motivo e, em seguida, chamou o homem para tomar banho.
Ao sair do banho, notaram que a cabeceira da cama havia caído sobre a cabeça da criança, prontamente perceberam que ela já estava sem vida.
O homem foi contra a ida ao hospital e sugeriu que enterrassem o bebê e criassem um falso sequestro. O casal decidiu ir até à delegacia e deram o falso depoimento. A mãe relatou que eles iriam para a casa da avó paterna na madrugada de domingo, quando foram abordados pelos criminosos, notando que eles estavam sem dinheiro, optaram por levar a bebê.
O homem, de 23 anos, e sua companheira, de 17 anos, foram presos por homicídio com agravantes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime ou contravenção.
Deixe um comentário