Avó de bebê que morreu no Banhado, diz que foi morte súbita
Polícia Civil nega e diz que não saiu nenhum laudo médico com a causa da morte
A Polícia Civil investiga morte de um bebê recém-nascido em São José dos Campos. A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (01), na Avenida Madre Teresa, no Banhado.
Segundo a avó da criança, Tamara Lagos da Costa, mãe da vítima, não sabia que estava grávida e não realizou o pré-natal. O bebê nasceu de sete meses e veio a óbito sete dias depois.
No Boletim de Ocorrência, a mãe contou para a polícia que acordou por volta das 5h para amamentar o filho e não notou nada diferente na criança. Após amamentar, voltou a dormir com o bebê na mesma cama. Ela acordou novamente por volta das 10h40 e percebeu que o bebê estava sangrando pela boca e pelo nariz.
Segundo o boletim, “não foram averiguadas, inicialmente, circunstâncias que pudessem fazer presumir ter sido, o recém-nascido, agredido ou sua morte sido causada dolosamente por alguém”.
Josete Lagos, mãe de Thamara e avó do bebê contou com exclusividade ao Aqui Vale que o médico legista disse que Antony teve uma morte súbita.
“O perito ligou, mandou ela levar tudo que ela tinha no hospital dele. Ele veio e conversou com a gente. Aí nós perguntamos o que aconteceu com ele. Aí ele pegou e falou para a gente: ‘Olha, eu examinei o Antony todo, eu não achei nada no corpinho do Antony. Os órgãos do Antony estavam tudo normalzinho e o corpinho dele estava perfeito só que ele teve uma morte súbita. E é o que acontece com bebê prematuro. É muito fácil acontecer com bebês prematuros’. Nós perguntamos da questão do sangue no nariz e boca dele e ele falou para não se preocupar que não teve hemorragia”, disse a avó da criança.
Segundo a Polícia Civil ainda não saiu o resultado do IML que confirme a causa da morte do bebê.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/reel/DDPxay9NSHB/
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário