Amor tatuado na pele: Filha faz tatuagem em homenagem ao pai que era pedreiro
Gisele Lopes resolveu homenagear o pai, que faleceu de infarto fulminante em 2019, aos 62 anos de idade. José Maria era pedreiro e tinha muito…
Gisele Lopes resolveu homenagear o pai, que faleceu de infarto fulminante em 2019, aos 62 anos de idade. José Maria era pedreiro e tinha muito amor pela profissão. Uma das ferramentas essenciais dele era uma espécie de colher que servia para manusear o cimento.
“Ele manuseava essa e outras ferramentas do ofício com uma maestria incrível, muita responsabilidade, cuidado e zelo. As pessoas o esperavam concluir uma obra. Sim, ele sempre estava com filas de espera e tinha muito orgulho pela profissão. Eu encho a boca quando perguntam sobre o ofício dele”, explica a filha.
Quando José faleceu, Gisele guardou a ferramenta do pai e sonhou um dia poder homenageá-lo. Foi na véspera do Dia dos Pais que Gisele Lopes resolveu marcar na pele seu amor. Procurou um estúdio de tatuagem e eternizou a ferramenta com a assinatura de Seu José Maria na pele.
“Essa colher representa cada tijolinho de amor que ele construiu, representa memórias que ainda me fazem sorrir, que me ensinaram a maneira certa de amar e principalmente nunca desistir. Como ele sempre falava “vida que segue” e com esses aprendizados vou seguindo… Te amo pra sempre Zé Lopes”, escreve Gisele em suas redes sociais.
Deixe um comentário