AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Programa 30 semanas começa nessa sexta-feira (17) às 20h

Programa 30 semanas começa nessa sexta-feira (17) às 20h

O programa 30 semanas existe há 18 anos, atende desde crianças com 4 anos até idosos na melhor idade. Neste ano, já estão inscritas cerca…

Por Portal Aqui Vale

O programa 30 semanas existe há 18 anos, atende desde crianças com 4 anos até idosos na melhor idade. Neste ano, já estão inscritas cerca de 1.500 pessoas. Na última edição, 1.305 participantes concluíram o ciclo, sendo 851 adultos, 116 jovens, 90 adolescentes, 80 juniores e 118 crianças.

30 semanas
Estruturado em quatro pilares: ministração, grupo de apoio, escrita da história de vida e reconhecimento, o programa ocorre durante 30 semanas, com encontros presenciais toda sexta-feira, sendo cada semana um tema e diferentes atividades. Após esse período é feita a formatura dos participantes que cumpriram o ciclo.

Em São José dos Campos, são 200 voluntários e um líder, entre eles há profissionais da área da psicologia.

Foto: Divulgação

“O 30 semanas é um programa de princípios terapêuticos de tratamentos emocionais fundamentado na Bíblia. Trata-se de um programa de crescimento emocional e espiritual fundamentado em verdades bíblicas e ensinamentos de Jesus”, comenta Pastor Cláudio Lopes, líder e fruto do projeto.

Transformação

Em 2008, faziam 15 anos que Cláudio vivia no mundo das drogas, sendo que nos dois últimos usava crack diariamente. Destruído física e emocionalmente, conheceu o programa 30 semanas da Igreja da Cidade e através das atividades viu sua vida ser transformada.

“Em 2017 fui ordenado um dos pastores da Igreja da Cidade, e continuo vivenciando meu processo um dia de cada vez, não é algo simples ou fácil, como falei é um processo, que com a ajuda de Deus se torna possível”, completa Cláudio.

Os interessados em participar, devem comparecer em um dos encontros e conversar com o pastor Claúdio Lopes ou um dos voluntários.

Portal Aqui Vale

Noticias de São José dos Campos e região.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *