AO VIVO Assista ao vivo a tv Aqui Vale!
Início » Grupo Conde doa R$ 380 mil em medicamentos e lança campanha de doação em suas 380 lojas

Grupo Conde doa R$ 380 mil em medicamentos e lança campanha de doação em suas 380 lojas

A Rede Farma Conde realizou hoje  dia 21 de fevereiro uma doação de mais de 40 mil itens em medicamentos para as vítimas das chuvas…

Por Marilda Serrano

A Rede Farma Conde realizou hoje  dia 21 de fevereiro uma doação de mais de 40 mil itens em medicamentos para as vítimas das chuvas ocorridas no Litoral Norte de São Paulo durante o Carnaval.

Dentre os 41.360 itens estão medicamentos como antibióticos, analgésicos, anti-inflamatórios, antidiabéticos, além de material de primeiros socorros, leite em pó, soluções infantis e soro fisiológico. Os itens estão sendo transportados hoje para São Sebastião.

Para a apoiar a Prefeitura na distribuição dos medicamentos, a Farma Conde também cedeu como empréstimo uma Van refrigerada que vai funcionar como uma mini farmácia. O local em que o veículo ficará estacionado será definido pela prefeitura.

Além das doações, a Rede Farma Conde também lançou uma campanha de doação em suas lojas. O objetivo da campanha é arrecadar material de limpeza, material de higiene e água potável, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião. Os fundos já foram contatados e estão aptos para a distribuição dos materiais para as famílias mais necessitadas.

Para realizar a campanha, a Rede Farma Conde está disponibilizando sua rede de lojas, que conta com 380 unidades em 120 municípios. As lojas vão funcionar como ponto de coleta para receber os materiais. Na sequência, a empresa vai utilizar seu sistema de logística para o transporte das doações até os municípios.

“A tragédia no Litoral Norte deixou todo o grupo sensibilizado, principalmente pelo fato da empresa ter nascido na cidade de Ubatuba. Desta forma, não poderíamos deixar de atuar nesse momento em que a população está mais necessitando de ajuda”, explica o presidente do Grupo Conde, Mário Muniz.

Segundo a diretora de RH do Grupo, Kátia Delanhesi, a campanha de arrecadação é mais uma ação do Programa Atitude Consciente, lançado durante a pandemia. Desde então, o programa tem centralizado todas as ações sociais da empresa.

Marilda Serrano

Marilda é a colunista ideal para se manter informado sobre as pessoas e eventos em alta. Com uma rede de contatos perfeita, é ela quem pauta o social da região sem perder nenhuma oportunidade de partilhar o que há de melhor entre a elite joseense. São anos de experiência e agora integrada ao novo portal de notícias, Aqui Vale, promete abalar as estruturas urbanas.

Deixe um comentário

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *