Sheila Thomaz se pronuncia pela primeira vez após divórcio
Sheila precisou apelar para a justiça por uma medida protetiva contra seu ex-marido
A ex-esposa do prefeito Anderson Farias, de São José dos Campos, se pronunciou pela primeira vez após o divórcio. Ela publicou uma nota no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (17), dizendo que está vivendo um dos momentos mais difíceis da vida. Sheila Thomaz também agradece aqueles que acompanharam o seu trabalho no Fundo Social e pede que respeitem os seus filhos.
Confira a nota de Sheila Thomaz na íntegra:
Prezados munícipes de São José dos Campos,
Muito embora esteja vivenciando um dos momentos mais dificeis, doloroso e de reflexões e aproximação junto aos meus filhos, tentando ao máximo protegê-los de dores maiores e especulações, preciso me manifestar. Separações, com tais implicações acabam por serem complexas, mas, sejam quais forem os conflitos a serem dirimidos, agirei com muita firmeza de propósitos e ciente de minha condição de mãe e mulher.
Agradeço a todos que sempre acompanharam meu trabalho e minha atuação junto ao Fundo Social, que arregimentando minhas forças como mulher e sobretudo como cidadã, tenho fé que vou me reerguer e retomar minha trajetória.
A vida segue, os desafios serão vencidos, por certo, com a ajuda de Deus e boas vibrações acima de tudo, e saberei agradecer a ajuda para manter meu empenho pessoal em ser forte em minhas convicções e direitos.
Não sei se tenho o direito de pedir ajuda para todos vocês novamente, quando já o fiz anteriormente no episódio do acidente de meu filho, que para pacificação dos ânimos e sobretudo para o bem estar de meus filhos, peço encarecidamente que respeitem a minha família nesse momento tão delicado.
Venho pedir como MÃE, que não os abordem com comentários que os façam sofrer mais do que já sofreram e estão sofrendo. É o apelo de uma MÃE. Podem falar de mim, do que aconteceu comigo, mas por favor, os poupem. Por favor ..
Só posso agradecer por todo o apoio e compreensão de vocês.
Que Deus os abençoe e proteja.
Muito obrigada
Sheila Thomaz precisou apelar para a justiça por uma medida protetiva contra seu ex-marido. Ela relatou tentativas de agressões, humilhações e ameaças, afirmando que o casal passa por conflitos desde abril, quando ela retornou ao Brasil, depois de passar uma temporada no exterior cuidando do filho que passava por tratamento de saúde.
Em um dos episódios, ocorrido em via pública, segundo ela, Anderson teria tentado agredi-la, sendo contido por um segurança. Em outro, dentro de casa e na presença dos filhos, o prefeito teria dado um murro na mesa e ameaçado agredir a família.
No dia 15 de outubro, a Justiça da Vara da Violência Doméstica de São José dos Campos através do Juiz de Direito Ayrton Vidolin Júnior determinou o afastamento do prefeito Anderson Farias de sua residência , bem como da sua ex-esposa, Sheila Thomaz, com base na Lei Maria da Penha.
O prefeito tem que manter uma distância mínima de 200 metros e evitar qualquer tipo de contato — por telefone, mensagens ou e-mail. O mandado também autoriza o retorno de Sheila ao lar conjugal após a saída do prefeito da residência.
O caso acontece em meio a outros boletins de ocorrência registrados recentemente. Em 27 de agosto, uma servidora municipal da prefeitura afirmou ter tido um relacionamento com o prefeito e denunciou perseguição e injúria por parte de Sheila. Já em 7 de outubro, Sheila registrou um boletim contra a mãe do prefeito, por injúria e ameaça, após supostas ofensas em frente à residência da família.
Os casos estão sob apuração da Polícia Civil e do Ministério Público. O prefeito emitiu uma nota via Prefeitura anunciando o divórcio do casal, em comum acordo, segundo a assessoria.
Foto: Reprodução
Fique por dentro de todas as notícias em tempo real, entre no nosso grupo de WhatsApp! (Clique Aqui!)
Deixe um comentário